Sinta-se à vontade!

Esse espaço é seu também, professor.
A sua visita é muito importante.
Divulgue e participe.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ETI - Escolas de Tempo Integral




Esse ano, eu e a Tatiana, também PCOP, acompanhamos o trabalho das ETI, a escola Professor Alceu G. da Silva e a escola Prof. Ernesta Xavier Rabelo Orsi, participam do Programa SuperAção Jovem. Pudemos acompanhar o trabalho primoroso dos professores, principalmente das oficinas de Hora da Leitura e Experiências Matemáticas, contando sempre com o apoio das dedicadas coordenadoras.Quando toda a equipe se envolve o que vemos são maravilhas, é por essas e outras experiências que eu ainda acredito na educação e me orgulho de ser professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de mim

Minha foto
Itapetininga, São Paulo, Brazil
Sou professora de história, pedagoga e apaixonada por educação. Pretendo colaborar com os colegas educadores.